Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil pede prisão de suspeitos de matar mãe e filhos em fazenda

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A Polícia Civil em Juína (740 Km de Cuiabá) expediu pedido de prisão para três suspeitos de assassinar Luzinete Sacchi Barbosa, 50 anos, Mateus Sachhi Barbosa, 14 anos e , Glaucia Sacchi Barbosa, 18 anos, todos da mesma família, sendo mãe e filhos. O delegado José Ricardo Garcia é responsável pelo caso, que ocorreu na última quarta-feira (23).

Leia mais:
Veículo de passeio colide na lateral de carreta, roda na pista e mata estudante de 14 anos


Segundo informações do site Juína News, José Carlos Luz Lopes, 39 anos e Carmo Júlio de Souza, 26 anos, são os supostos autores do crime. Outro homem que também participou foi preso em flagrante, trata-se de Jânio de Souza Meireles, tendo confessado, posteriormente, todo o ato praticado.

Mãe, filho e filha tiveram residência invadida, em uma propriedade rural localizada na BR-174. O crime foi relatado como, inicialmente, um possível sequestro. Os supostos bandidos exigiram R$ 900 mil. Sem alcançar os objetivos, os assassinatos foram praticados.

Na ocasião, um dos criminosos teriam agido para tirar a vida de Elias Barbosa da Silva, patriarca da família, que também estava no local. Porém, o homem, que seria a quarta vítima, conseguiu escapar, ludibriando o bandido.

No caso, Polícia Militar foi chamada e viaturas da Polícia Civil e Força Tática foram mobilizadas para a fazenda. Ainda conforme informações do site de notícias Juína News, um homem identificado como Telmo, em companhia de investigadores, foram aos fundos da propriedade, encontrando mãe e filhos mortos a pauladas.

 
Imprimir