Imprimir

Notícias / Cidades

Após perseguição, acidente e troca de tiros, quatro são presos com armas e munições

Da Redação - André Garcia Santana

Após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, quatro homens foram presos com revólveres, incluindo um importado, e munições, na noite de domingo (4), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Os disparos tiveram início depois que os suspeitos, identificados como Jhone Neves, Dawison Luz, João Bosco Oliveira e Walter Pereira, tentaram fugir de uma abordagem policial, e atiraram contra uma viatura.

Leia mais:
Mulher invade igreja evangélica e joga balde de fezes e urina em pastores


Na ação, o veículo em que eles estavam colidiu com um bloco de concreto. Para evitar que a viatura também batesse, os policias desviaram, rodaram na pista e pararam em cima de uma calçada. Os acusados não se feriram e foram capturados logo depois do acidente, ainda no local.

Com eles foram apreendidos uma pistola importada calibre 9mm com cinco munições intactas, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e 1 deflagrada e 3 celulares. Durante a tentativa de fuga, os homens tentaram descartar os itens pela janela do veículo, mas o material foi encontrado pelas autoridades, que realizaram buscas na avenida.

O grupo responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, porte de arma de fogo de uso restrito e direção perigosa.
Imprimir