Imprimir

Notícias / Cidades

Carro do Exército tomba após desviar de moto e por pouco não despenca de viaduto; fotos

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco

Um carro do Exército (Toyota Hillux), que trafegava pela avenida Miguel Sutil, tombou após tentar desviar de uma motocicleta que havia estragado em cima do viaduto do Despraiado. O veículo foi atingido por uma betoneira, que também não teve tempo de frear. Se estivesse em uma velocidade maior, a caminhonete poderia ter despencado do elevado, podendo provocar uma tragédia nesta quinta-feira (14). A falta de sinalização por parte da motociclista é apontada com a principal causa.

Leia mais:
Aposentada de 85 anos tenta atravessar avenida e morre atropelada
 
O sargento Oliveira, da 13ª Brigada do Exército, explicou à reportagem do Olhar Direto que a caminhonete seguia pela avenida Miguel Sutil, quando o motorista avistou uma moto parada em cima do viaduto. Para evitar um acidente, o condutor desviou e foi atingido por uma betoneira que vinha logo atrás.
 
Com o impacto, o veículo tombou no viaduto. Caso estivesse em uma velocidade maior, o carro poderia ter despencado do viaduto e provocado uma tragédia. A condutora da motocicleta não havia sinalizado o local de forma adequada. Como o veículo ficou no meio da pista, o fluxo de veículos foi interrompido e o trânsito desviado para a rua lateral.
 
O viaduto do Despraiado, sentido Centro de Eventos do Pantanal, deve ficar cerca de duas horas fechado até a retirada do veículo. Agentes de Trânsito estão no local auxiliando os motoristas. O pedido é que os motoristas utilizem rotas alternativas, já que o engarrafamento é grande. Ninguém ficou ferido no ocorrido.
Imprimir