Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 13 anos é apreendido depois de atear fogo em viatura da Politec

Da Redação - André Garcia Santana

Um adolescente de 13 anos foi apreendido como principal suspeito por incendiar uma viatura da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) na tarde de quinta-feira, 14, no bairro Primavera III, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Além dele, outros dois menores, ainda não identificados, estariam envolvidos na ação.

Leia mais:
Carro roubado de delegada é recuperado pela Polícia; dupla rendeu nove pessoas

A caminhonete, modelo L-200, estava estacionada na rua lateral de uma escola onde acontecia uma Audiência Comunitária de Segurança Pública, e foi confundida com um veículo oficial da Polícia Militar. Na ação, os infratores utilizaram um galão de gasolina para atear fogo na corroceria do veículo. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Além da Polícia, o evento contava com a participação de diversos órgãos, integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e responsáveis pela Segurança Pública, que discutiam com a comunidade questões específicas da região.

De acordo com as autoridades, o objetivo é colocar a instituição mais presente na vida dos cidadãos, com uma visão menos repressora e mais preventiva.
Imprimir