Imprimir

Notícias / Cidades

Serralheiro de 28 anos morre com tiro na cabeça ao reagir a assalto; namorada 'assistiu' crime

Da Redação - Patrícia Neves

O serralheiro  Fábio Silva Souza, de 28 anos, morreu na manhã de hoje, 16,  após reagir a um assalto no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.  O crime foi registrado por volta das 5h30, quando ele se deslocava para  o local de trabalho. 
 
Leia Mais:
Corpo de comprador de ouro é achado em Pontes e Lacerda; suspeita de latrocínio

De acordo com dados da Polícia, ele estava acompanhado da namorada  de 30 anos. O casal  foi atacado por dois assaltantes que estavam em duas motos.

Armado, um dos ladrões apontou um revólver e o engatilhou em direção a Fábio. O bandido teria tentado atirar, mas a arma falhou.   Segundo a polícia, a vítima reagiu na tentativa de desarmar o ladrão, mas acabou sendo ferido com um disparo na cabeça e morreu no local.
 
De acordo com dados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma mochila pertencente ao serralheiro e a bolsa da namorada dele foram roubadas pelos criminosos.  Nervosa, a namorada da vítima informou aos policiais que os criminosos estavam com capacetes, o que impossibilitou a identificação dos mesmos. Caberá à Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande a investigação sobre o caso. 

Em menos de 24 horas, a  Polícia Civil registra quatro execuções em Cuiabá e Várzea Grande. Entre as vítimas, uma mulher de 22 anos, grávida de sete meses, que foi morta com quatro facadas, no bairro Vila Operária, em Várzea Grande. 
Imprimir