Imprimir

Notícias / Turismo

Grazi Massafera e Ágatha Moreira exibem cansaço após festa

Julia Teixeira, O Fuxico via Terra

Grazi Massafera e Ágatha Moreira definitivamente fazem parte da lista de artistas que mais curtiram Baile da Vogue, comemoração antecipada de Carnaval da marca fashion, que aconteceu na noite da última quinta-feira (28), e reuniu vários famosos em São Paulo. 

Mesmo depois de passarem várias horas dançando e se divertindo pra valer, as duas atrizes fizeram questão de caprichar na pose para aparecerem na frente das câmeras, e deixaram claro, já nesta sexta-feira (29), que o evento foi um agito só, e deixou todos os convidados cansados, e com vontade de descansar. 

Com óculos escuros e looks super caprichados, demonstrando, claro, a forte ligação que possuem com o mundo da moda, elas foram registradas esperando a hora para retornarem ao Rio de Janeiro, junto com a empresária Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica. 

Tanto Grazi quanto Ágatha arrasaram no visual que escolheram para a festa. Enquanto a loira apostou em um vestido vermelho justo e super elegante, e posou, toda simpática, para os fotógrafos presentes, a morena roubou a cena com um modelo da Versace, avaliado em nada mais, nada menos que R$ 25 mil. 
Imprimir