Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante de 28 anos é morto após pedir calma durante assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 28 anos foi morto durante um assalto na noite da última quarta-feira (10), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Segundo as informações, Tiago Silva Rezende teria pedido calma aos criminosos, que na sequência fizeram o disparo. Silva é proprietário da sorveteria que estava sendo roubada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Leia mais:
Garoto de 17 anos é executado a tiros em 'boca de fumo' na região do Parque Cuiabá
 
De acordo com as informações do Agora MT, dois homens em uma motocicleta (Honda Fan), de cor vermelha, invadiram a sorveteira e anunciaram o assalto. Assustados, alguns clientes começaram a correr, fazendo com que um dos suspeitos disparasse a arma de fogo. Neste momento, ninguém foi atingido.
 
Após isto, Tiago pediu calma aos bandidos e disse que não era necessário usar de violência. Um dos suspeitos não gostou do pedido e atirou na região do tórax da vítima. Ferido, o homem correu, mas acabou caindo no corredor ao lado de uma residência. Os familiares socorreram o rapaz e o encaminharam ao Hospital Regional.
 
Tiago ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime os suspeitos fugiram levando uma quantia em dinheiro que se encontrava no caixa. O homicídio será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir