Imprimir

Notícias / Cidades

Homem ameaça de morte dois funcionários do Detran e é indiciado pela polícia

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado pela polícia como W.B.R, foi indiciado por crime de coação no curso do processo, depois de ameaçar de morte dois funcionários do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá). Inconformado com o resultado de um processo emitido pelo órgão, ele proferiu ameaças em meio ao atendimento público, na presença de outras pessoas que foram ouvidas como testemunhas.

Autuado em flagrante no dia 5, ele foi enquadrado no artigo 344 do Código Penal Brasileiro, mas pagou fiança de três salários mínimos (R$ 2640,00), sendo liberado para responder o procedimento policial em liberdade.

Leia mais:
Criança de três anos, idosa e outras duas pessoas ficam feridas após incêndio em padaria


O suspeito teve a motocicleta apreendida pela Polícia Militar e encaminhada ao pátio do órgão, que identificou que a moto foi baixada no sistema do Estado de São Paulo em nome de uma seguradora.

Diante da informação, W.R.R requisitou, por meio de processo, a liberação do motor e agregados do veículo. O Detran, no entanto, autorizou somente a retirada do motor, da parte elétrica e do sistema de freios, para que não fosse possibilitada  a remontagem da motocicleta.

O despacho foi emitido pela Coordenadoria de Controle Veicular, e desagradou o usuário, que retornou ao setor de atendimento proferindo ameaça ao servidor e também à coordenadora de Controle de Veicular, que cumpria decisão do despacho.
Imprimir