Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa de PM morta na porta de casa com tiro na nuca é sepultada em SP

Do G1 Santos

Amigos e familiares se despediram da professora Luzinete Fátima da Silva, de 49 anos, na tarde desta sexta-feira (12), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi assassinada na porta de casa com um tiro na nuca.

Luzinete saía de casa para buscar o marido, que é policial militar, no trabalho por volta da 1h30. Nas imagens da câmera de segurança da residência, é possível perceber que, após fechar o portão, ela parece observar a chegada dos criminosos. Poucos segundos depois, a vítima é abordada por um deles, que atira.

A sexta-feira marcaria o primeiro dia de trabalho da professora em 2016. A coordenadora pedagógica Cláudia Andrade Bernardo era colega de trabalho da vítima e se disse triste com a morte da amiga.

"Infelizmente, perdemos todos: alunos, pais e nós, companheiras de trabalho dela. Eu, particularmente, perdi também uma amiga não só de profissão, mas uma amiga de infância", lamenta.

Após o crime, policiais militares realizavam patrulhamento pela área próximo ao crime e encontraram um menor de 14 anos, com características parecidas com um dos suspeitos de participar do crime. O jovem foi encaminhada à delegacia e passou por um exame residográfico, que atestou que não havia nenhum rastro de pólvora na mão do menor, que acabou liberado.

O caso é investigado pela Delegacia Anti-Sequestros de Santos. De acordo com a Polícia Civil, no momento, nenhuma hipótese é descartada.

 
Imprimir