Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto é suspeito de matar menino de seis anos a marteladas em Cuiabá

Da Redação - André Garcia Santana

Após a morte de um menino de seis anos, vítima de possível espancamento, a Polícia Civil investiga a acusação de que seu padrasto, ainda não identificado, tenha o agredido com um martelo. Internado na Santa Casa desde o dia 27 de fevereiro, G.P.R.O deu entrada à unidade com febre e fraturas nas costelas, falecendo na madrugada de segunda-feira, 22 de março.

Leia mais:
Garoto de 11 anos morre afogado em tanque de peixes; prefeitura decreta três dias de luto


Aos policiais a mãe da criança, G.R.S, disse que o filho se machucou durante uma brincadeira na escola, na qual bateu as costas em uma quina. No entanto, à uma das psicólogas do hospital ele contou que o padrasto teria lhe atingido com um martelo na região do abdômen. O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames que comprovarão as causas da morte.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será averiguado pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Dedica), que ouvirá o suspeito e a mãe. Se a acusação for comprovada, G.R.S também poderá responder criminalmente por ter compactuado com a situação e omitido informações.  
Imprimir