Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia apreende 13 celulares e arma com gangue de adolescentes

Da Redação - Patrícia Neves

Cinco adolescentes, entre os quais duas mulheres, foram presos em uma residência no Núcleo Habitacional Sabiá, região do bairro São Mateus, em Várzea Grande, após rastreamento de um celular roubado, no último dia  21.

Leia Mais:
Polícia apreende 13 celulares e arma com gangue de adolescentes

Policiais da Força Tática e da 3ª Companhia da  PM, de Várzea Grande,  apreenderam no local 13 aparelhos celulares supostamente roubados, um revólver calibre 38 coma numeração raspada e duas munições intactas, além de R$ 400, cartões de crédito, cheques e duas chaves de veículos.

Segundo assessoria, as duas adolescentes são apontadas como autoras do assalto que ocorreu na tarde de 20 de abril, em uma clínica odontológica da Avenida Filinto Muller. Elas invadiram a clínica no início da tarde, uma delas com o revólver em punho, e roubaram celular, dinheiro, cheque e outros.

O celular roubado é dotado de sistema de rastreamento, o que possibilitou a localização das acusadas. A presença de um veículo modelo Polo na garagem, que seria o mesmo que deu cobertura à fuga das adolescentes após o roubo, reforçaram as suspeitas de que o local apontado pelo rastreador está sendo usado como esconderijo.  

Usando duas viaturas, quatro policiais cercaram a casa sem dar chances para fuga aos suspeitos. Os três homens, vistos de fora pelas guarnições da PM, foram os primeiros a ser presos. Minutos depois, em outro cômodo, estavam as adolescentes. Os cinco foram conduzidos à Central de Flagrante da Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir