Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é assassinada na frente de namorado; rapaz tinha ido buscá-la no trabalho

Da Redação - André Garcia Santana

Uma mulher de 46 anos foi assassinada com dois tiros na cabeça, quando saia do trabalho na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Identificada como Rosilene de Carvalho Ferreira, ela esperava pelo namorado, L.L.A.S, de 18 anos, e foi alvejada no momento em que ele chegou e parou para pegá-la.

Leia mais:
Homem é assassinado durante corte de cabelo; cabeleireiro corre e escapa

Em depoimento, L.L.A.S  contou que ao chegar de moto no local, dois homens também em uma motocicleta, passaram pelo sentido contrário da rua, pararam próximo a eles e efetuaram os disparos. À Polícia Militar (PM), responsável pelo atendimento da ocorrência, ele descreveu os suspeitos como sendo magros e de estatura média.

Foi informando ainda que eles estavam em uma moto vermelha e que os disparos foram feitos pelo homem que estava na garupa. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime. Os suspeitos, que fugiram logo em seguida, não foram identificados até o momento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2016134727, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e já foi encontrada morta pela equipe. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também esteve no local e o crime será investigado agora pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
 
Imprimir