Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado é encontrado morto em banheiro de apartamento; polícia investiga

Da Redação - André Garcia Santana

Um advogado de 39 anos foi encontrado morto, no banheiro do apartamento, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá,  onde morava com a mãe e a irmã. A polícia descarta homicídio e trabalha com a hipótese de uma overdose de remédios que pode ter sido causada acidental ou propositalmente. 

Leia mais:
Festa funk termina com homem de 19 anos morto e outro baleado

Ao Olhar Direto, a delegada responsável pelo caso, Juliana Palhares, afirmou que ele sofria de transtorno bipolar e que havia tentado tirar a própria vida pelo menos uma vez, no ano passado. No local, investigadores constataram que o advogado havia injetado três ampolas de um medicamento na perna esquerda, no entanto, ainda não se sabe se isso poderia ter causado sua morte.

A vítima, que também tinha um histórico de uso de drogas, passava por acompanhamento psiquiátrico e consumia remédios transcritos pelo profissional.  A Perícia foi acionada e fará, dentre outros, exames forenses e toxicológicos, que dirão se óbito realmente foi causado por essas substâncias, e se os efeitos surgiram de forma conjunta ou isolada entre elas.

De acordo com a delegada, os resultados têm prazo de 30 dias para serem entregues e, a partir deles será possível concluir se o advogado cometeu suicídio ou se, a dosagem da medicação já era consumida para outros fins. “Fomos informados pela família e na casa encontramos os remédios. Até o momento a única coisa que constatamos é que não houve homicídio”, diz. 
Imprimir