Imprimir

Notícias / Cidades

Professor de matemática é preso em flagrante por pedofilia com menina de doze anos em terreno baldio

Da Redação - Patrícia Neves

O professor de matemática V.E.B., que dá aulas na rede pública de ensino foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde de hoje, 4 de maio, acusado do estupro de vulnerável a uma estudante de 12 anos. A prisão foi realizada na região do CPA, em uma localidade conhecida como Mangueiral do São Tomé.
 
Leia Mais:
Motorista embriagado atropela moto e mata estudante de 14 anos em rodovia federal

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.149742) o professor a e garota foram flagrados em atos libidinosos no banco traseiro do automóvel dele, um Golf, de cor preta.
 
A prisão do suspeito foi realizada depois que um sargento da Polícia Militar- morador da área - estranhou a presença do mesmo automóvel, sempre em horários semelhantes, permanecer estacionado naquela localidade.
 
Segundo a narrativa do sargento, ele passou a observar os ocupantes e percebeu que havia um homem e uma criança, em diversas ocasiões, trocando beijos no interior do carro.  O sargento abordou o professor e o prendeu na sequência.
 
O sargento e outras duas testemunhas foram levadas para a delegacia. Lá, confirmaram   que o professor já teria beijado a menina por diversas vezes no banco da frente do automóvel, na sequência, posteriormente, passaram para o banco traseiro.
 
A menina negou que tenha feito sexo com o professor. Ao ser indagado, o professor que é casado,  declarou que está saindo com a menina há algumas semanas e que apenas a beija durante os encontros.
 
V. disse ainda ainda que está com escoriações nas costas em razão de agressões sofridas antes de ser levado para Central de Flagrantes.
Imprimir