Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista se passa por PRF para vender falso passe livre em pedágios e acaba preso

Da Redação - André Garcia Santana

Um taxista de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6), por se passar por inspetor da  Polícia Rodoviária Federal (PRF), e vender “passe livre” para pedágios cobrados no perímetro urbano. O homem, que não foi identificado, distribuía panfletos com informações falsas, de que as taxas deixariam de ser cobradas, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Leia mais:
Aposta de R$ 98 de filho de Riva ganha sena, 15 quinas e 12 quadras; prêmio passa de R$ 11 milhões

Ele foi pego pela PRF depois que um empresário procurou a Unidade Operacional da região, questionando os investigados sobre a presença do homem e a veracidade do conteúdo divulgado por ele. Outras testemunhas contaram que chegaram a repassar cheques e dinheiro ao suspeito, que agora responderá pelo crime de estelionato.

Às autoridades ele afirmou que estava a serviço de outro homem, identificado apenas como Robson. Em depoimento ele também disse que apenas distribuía os panfletos e arrecadava o dinheiro do suposto passe livre. Ainda não se sabe o valor cobrado pelo criminoso ou quantas pessoas ele teria enganado com esta ação.
Imprimir