Imprimir

Notícias / Cidades

Confusão em boate termina com três presos e duas armas apreendidas

Da Redação - Patrícia Neves

Uma confusão generalizada em uma casa de show instalada no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, acabou com três prisões e apreensão de dois revólveres calibre 38, cada um com três munições intactas, além de uma pistola de brinquedo semelhante à arma verdadeira. A confusão aconteceu por volta de 0h30 desta segunda-feira (6) e as detenções foram realizadas na sequência.

Leia Mais:
Aposentado reage a assalto para defender neto e morre após ser baleado

Segundo a Polícia Militar, três jovens W. C. S., 24, K. R. C., 20, e L. G. F. F., 18 anos foram detidos por porte ilegal de arma e levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, .

De acordo com informações levantadas pelos policiais militares que integram a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), os três rapazes permaneciam no local aguardando o retorno de outros envolvidos para o ‘acerto final’, ou seja, uma vingança.

Devido ao grande número de pessoas, mesmo conversando com diversas testemunhas os PMs não conseguiram saber se no ali ainda havia outros envolvidos. Também não receberam informações que pudessem levar à identidade dos jovens que deixaram o local prometendo retornar armados.   
Imprimir