Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende homem que estrangulou esposa de 33 anos após receber denúncia de que era traído

Da Redação -Patrícia Neves

Policiais da Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar, em Cáceres, prenderam em flagrante delito Odair José de Arruda, 36 anos, que confessou o estrangulamento da esposa, a dona de casa Gilza Andréia Cardoso, 33 anos. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (9), no Jardim Padre Paulo, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá).  O assassinato foi registrado depois que ele recebeu uma denúncia de que era traído.

Leia Mais:
PM que matou estudante de medicina em boate sai da cadeia e será monitorado por tornozeleira

Acionados por familiares da vítima, os policiais encontraram a mulher morta na residência do casal. O irmão de Gilza, V.H.G., relatou que o cunhado chegou em casa e discutiu com a esposa. Em seguida a matou por enforcamento, usando as próprias mãos.

Depois de receber a informação de que o acusado havia fugido na direção do bairro Olho D’Água, policiais da Força Tática e da equipe do oficial plantonista passaram a fazer buscas na região. Estiveram na casa dos pais deles, mas sua mãe disse que desconhecia a morte da nora e não sabia do paradeiro do filho.

Os policiais deixaram o local, porém decidiram retornar menos de 30 minutos depois, no exato momento em que Odair chegava na casa dos pais. Preso, confessou a autoria do crime e disse que agiu motivado pelo ciúme, pois havia recebido informações de que a mulher estava lhe traindo. Odair foi entregue à Polícia Civil na Central de Flagrantes do Cisc.
Imprimir