Imprimir

Notícias / Cidades

Carro é incendiado em Várzea Grande durante atentados; Sesp não registra feridos

Da Redação - Patrícia Neves

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso confirmou que um automóvel foi destruído durante a madrugada deste sábado, 11 de junho, na rua 15, do bairro Cristo Rei, em Várzea  Grande.  Não há registro de feridos, conforme informações da Polícia Militar.O automóvel, um Fiat Tipo, que estava estacionado na rua foi rapidamente consumido pelas chamas. 
 
Leia Mais:
Após ataques em série, 14 são presos e viatura é incendiada em Primavera do Leste

Essa é mais uma ação atribuída ao Salve Geral, organizado  por detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE). Até o momento, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), foram presas 14 pessoas envolvidas na série de ataques, que resultou ainda na destruição de três ônibus por causa do fogo.
 
Ainda conforme a Sesp, cem viaturas percorrem as ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A operação ainda segue em andamento.

Até a meia-noite, 10 suspeitos haviam sido presos. Entre eles, um detento da Penitenciária Central do Estado (PCE), Reginaldo Aparecido de Brito, o "RG", apontado como o mentor da onda de ataques.

Outro preso foi Fabiano Halailthon Rodrigues Souza, o "Peruca". Ele é suspeito de participação no incêndio a um ônibus no ponto final do bairro Pedra 90.
Imprimir