Imprimir

Notícias / Cidades

Após "festa" com casal, homem é preso por se recusar a pagar prostitua, motel e taxista

Da Redação - André Garcia Santana

Depois de negar-se a pagar uma prostituta, uma corrida de táxi e a conta do motel, após uma “festa” com outro casal, um homem identificado como J.C.P, de 44 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Leia mais:
Mulher é estuprada por dois homens e socorrida após correr nua pela vizinhança

Os quatro envolvidos chegaram ao local por volta de 00h40 e pegaram um quarto. Em seguida uma das ocupantes se retirou do local e informou à atendente, M.L.M, que o suspeito teria se negado a pagar pelo programa contratado.

A funcionária entrou em contato com o cliente e o perguntou se ele teria dinheiro para custear o quarto e as despesas com o serviço, sendo informada que sim. O suspeito então pediu que ela chamasse um táxi para o casal que o acompanhava e disse que os mesmos sairiam para buscar algo e retornariam em seguida. No local foram consumidos quase R$ 400 reais em produtos oferecidos pelo estabelecimento.

O acusado permaneceu sozinho no quarto até as 4h47, quando o taxista voltou ao motel, para cobrá-lo pela corrida, sem êxito. Ao perceber que o homem não os pagaria, M.S.S acionou a Polícia Militar, a quem ele contou que não ter dinheiro. Natural do Estado da Paraíba, ele também disse estar em Cuiabá só de passagem.

Sem algemas o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. 
Imprimir