Imprimir

Notícias / Cidades

Após nove dias, filha de servidor da ALMT que fugiu se arrepende e volta pra casa

Da Redação - Wesley Santiago

A jovem Maria Eduarda da Costa Ribeiro Lopes, 15 anos, desaparecida desde o dia 10 deste mês retornou para casa. Segundo as informações da família, ela teria se arrependido e sentiu saudades. Ela, que é filha de um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), havia saído de casa, no bairro CPA I, em Cuiabá, com uma amiga e depois disto não foi mais vista.

Leia mais:
Filha de servidor da ALMT foge com mulher; jovem de 15 anos está desaparecida há três dias
 
“Ela já está em casa, retornou ontem (19). Minha irmã ligou pedindo para voltar, dizendo que estava com saudade e que não sabia o que fazer. Ela ainda contou que foi um ato que fez sem pensar”, disse ao Olhar Direto a irmã da jovem, que preferiu não se identificar. “É uma fase da adolescência que ela está passando”, acrescentou.
 
Ainda conforme a irmã, a jovem estava com uma mulher de 25 anos, identificada apenas como Camila, com quem teria ficado nos nove dias em que ficou desaparecida. A familiar ainda contou que a garota nunca apresentou sinal de que fazia uso de drogas ou consumia bebida alcoólica.
 
O caso
 
A jovem Maria Eduarda da Costa Ribeiro Lopes, 15 anos, desapareceu na sexta-feira (10). A família, que procura desesperadamente pela adolescente, relatou ao Olhar Direto que ela saiu de casa – no bairro CPA I, em Cuiabá - com uma amiga e depois disto não foi mais vista. Ela é filha de um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A suspeita é que ela estivesse sendo influenciada.
Imprimir