Imprimir

Notícias / Cidades

Oito mortos em queda de avião voltavam de casamento em Cuiabá; irmãs são vítimas

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santiago

Foram identificadas as vítimas do acidente com uma  aeronave de pequeno porte que caiu em cima de um barracão onde funcionava uma transportadora na cidade de Cambé, no Paraná, por volta das 21h de domingo (31).  Eles deixaram o aeroporto Marechal Rondon (em Várzea Grande) após participarem de uma festa de casamento em Mato Grosso.
 
Leia Mais:
Avião que decolou de Cuiabá cai em Londrina

As vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana, a esposa e, outra filha e o genro voaram em outro avião, com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.
 
Foram identificados o piloto Antônio Viçoti,  Maria Candida Castro Viana Pereira, de 15 anos ( filha de Mauri Viana),  Maria Clara Castro Viana, de 8 anos (filha de Mauri Viana),  Miguel Viana Barion, de 9 anos (neto de Mauri Viana),  Marilene Ribeiro dos Santos (ex-esposa de Mauri Viana), Joceli Ribeiro Santos Costa (cunhado de Marilene)  Cleonisa Madriolo (irmã de Marilene). O co-piloto, Henrique Cardoso, também é uma das vítimas.


Piloto trabalhava com a família há 8 anos e era experiente.
 
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Cambé e Londrina, além das polícias Militar e Civil da região. Uma equipe do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos irá investigar as causas da tragédia. O local, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Cambé, permanece interditado para os serviços de perícia criminal.
 
Segundo o Globo, os corpos das duas crianças e da adolescente serão velados em Campo Mourão, na região centro-oeste paranense. Os corpos da ex-esposa do presidente da Fenatracoop e do casal serão velados em Pato Branco, na região sudoeste. O piloto e copiloto serão velados em São José do Rio Preto, em São Paulo.
Imprimir