Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário tem parada respiratória e morre durante tentativa de apagar incêndio

Da Redação - André Garcia Santana

Um empresário identificado como Francisco Quadros, de 42 anos, morreu enquanto tentava conter um incêndio em de Marcelândia (525 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (3). Ele agia com outros voluntários para controlar o fogo em um parque na região central do município, quando, em decorrência da inalação de fumaça, apresentou sintomas de uma parada respiratória.

Leia mais:
Funcionário morre no Sine de Várzea Grande durante expediente; trabalhos são suspensos

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o homem chegou a ser socorrido pelos populares que estavam no local, mas não resistiu e faleceu após dar entrada no hospital municipal.

O incêndio começou por volta das 16h e as chamas se alastraram, Um caminhão pipa foi acionado, populares se mobilizaram, mas o fogo se intensificou e uma nuvem de fumaça tomou conta da região. Não houve registros de outros feridos na situação.

A imprensa local informou que o corpo será velado no Salão São Cristóvão no setor Industrial e que o sepultamento será realizado, provavelmente,  na tarde desta quinta-feira (4). O horário ainda não foi divulgado pela família.
Imprimir