Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de 17 anos é drogada, alcoolizada e estuprada por dois irmãos em Cuiabá

Da Redação - Patrícia Neves

Uma estudante de 17 anos que estava desaparecida em Cuiabá foi localizada por uma equipe do Grupo de Operações Especiais (Goe) e plantonistas da Central de Flagrantes da  Polícia Civil.   A jovem M.C.S.T., de 17 anos, foi localizada  no final da noite de quinta-feira,4 de agosto, caída no meio das pistas do bairro CPA IV, em Cuiabá. A jovem denunciou a equipe que havia sido drogada, alcoolizada e estuprada por dois homens, no bairro Três Barras, em Cuiabá.

Leia Mais:
PM prende padrasto suspeito de violentar menina de três anos

Em depoimento, a menina disse que após ser obrigada a se drogas e beber, ela perdeu os sentidos e acordou nua, no meio de um quintal. Ao lado dela estavam dois homens, também sem roupas. A adolescente ainda se queixando-se de dores na região da genitália.

De acordo com informações da Central de Flagrantes, os investigadores  se deslocaram até o endereço citado pela jovem e realizaram a detenção dos irmãos I.R.A., de 21 anos,  e I.R.A., de 26 anos.

No imóvel, de acordo com o Boletim de Ocorrências, no imóvel foram encontradas também munições de uso restrito (ponto 40 e de 357).  

O flagrante por crime de estupro de vulnerável, além de posse ilegal de munição de uso restrito, foi lavrado pelo delegado Rogério da Silva Ferreira. 
Imprimir