Imprimir

Notícias / Política MT

Wilson volta como candidato à Prefeitura de Cuiabá e terá Leonardo Oliveira de vice

Da Reportagem Local - Jardel Arruda / Da Redação - Ronaldo Pacheco

No autêntica gangorra que se tornou a escolha do candidato governista à Prefeitura de Cuiabá, desde ontem (4), o líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso voltou a ser a “bola da vez”, pela segunda vez. Antes dele, após o anúncio da desistência do prefeito Mauro Mendes (PSB) de concorrer à reeleição, também, já foram indicados duas vezes o deputado federal Fábio Garcia, presidente regional do PSB, e o empresário João Dorileo Leal (PSDB). Leonardo Oliveira (PSB) deverá ser o vice. 
 
Mantendo a unidade da base aliada, Wilson Santos vai ter em seu palanque o governador José Pedro Taques (PSDB), vice-governador Carlos Fávaro (PSD), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), e o próprio Mendes. Ele já foi prefeito de Cuiabá duas vezes, entre 2005-2010.

Leia Mais:
- Wilson Santos consulta a família antes de assumir candidatura a prefeito de Cuiabá
 
- Fábio Garcia recua de candidatura a prefeito e obriga aliança de Taques a buscar alternativa

Wilson sempre foi defensor intransigente de que o PSDB preparasse uma candidatura própria o Palácio Alencastro, independente da vontade de Taques em apoiar a reeleição de Mauro Mendes. “Não quero tripudiar sobre ninguém. Mas o partido está numa situação delicada”, argumentou Santos, para a reportagem do Olhar Direto, antes de bater o martelo sobre a sua candidatura.
Imprimir