Imprimir

Notícias / Cidades

Preso segundo suspeito de roubo a supermercado Extra em Cuiabá

Da Redação - Naiara Leonor

Pouco mais de cinco meses após ação dos bandidos, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) cumpre mandado de prisão preventiva do segundo suspeito de assalto ao Supermercado Extra, localizado na região do Santa Rosa 2. Fábio Ferreira de Moraes, 20 anos, é acusado de participação no crime que prendeu em flagrante seu parceiro, Fábio Ramon da Silva.

Leia mais:
Avião de pequeno porte explode após cair em área de plantação

O roubo aconteceu na manhã de 24 de fevereiro, no Supermercado Extra do bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá. Segundo informações da assessoria da polícia Judiciária Civil (PJC), os criminosos armados teriam entrado no mercado e rendido um dos vendedores e um funcionário da empresa. Eles deixaram o local levando 36 aparelhos celulares de marcas variadas.

No mesmo dia, a equipe da Derf prendeu em flagrante o suspeito Fábio Ramon, com parte dos celulares roubados e porções de entorpecentes em sua casa, no bairro Novo Terceiro em Cuiabá.

Em continuidade as investigações, o acusado, Fábio Ferreira, foi identificado e teve o mandado de prisão representado pelo delegado, Afonso Monteiro da Silva Júnior. Com a ordem judicial em mãos, a equipe de investigadores da Derf cumpriu a prisão do suspeito na manhã desta sexta-feira (05), na casa da mãe dele, no bairro Jardim Independência.

O criminoso foi conduzido a Derf e interrogado pelo delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, onde acabou confessando a participação no roubo ao supermercado. Segundo o delegado, a prisão do suspeito levou ao esclarecimento de dois outros assaltos, ocorrido na Capital. “Ele foi reconhecido pela participação em dois outros roubos à residência, investigados pela Derf”, destacou.
Imprimir