Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 30 anos acusado de abusar de menino de 6 quase é linchado em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

M.R.R., 30 anos, quase foi linchado por populares no fim da tarde da última quinta-feira (18), no Residencial Nilce Paes de Barros, em Cuiabá. Ele é acusado de abusar de um menino de seis anos, no último sábado (13). Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima teria contado a pessoas do bairro que sofreu os abusos. Isso teria gerado uma revolta. O homem teve de se esconder até a chegada das autoridades.

Leia mais:
Homem é preso acusado de bater em filha com fios de energia e deixá-la de joelho 16 horas
 
Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), a polícia foi acionada para atender a ocorrência de um homem que estaria sendo linchado. Os militares encontraram o homem dentro de uma residência, escondido dos populares. O acusado relatou que a criança fica sob cuidados de sua esposa e que na data referida havia dado umas palmadas na vítima, pois estava “muito bagunceira”.
 
Porém, a criança relatou aos militares que o homem de 30 anos teria esfregado o seu órgão genital nas suas nádegas. Após ter contado o acontecido a populares do bairro, estes se revoltaram e tentaram linchar o suspeito. Por conta das agressões, ele estava com algumas escoriações pelo corpo.
 
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Os populares que estariam agredindo o rapaz fugiram quando a viatura da Polícia Militar se aproximou. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir