Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia encontra casal morto em casa; vítimas estavam amarradas e em decomposição

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Um homem e uma mulher foram encontrados  pela Polícia Militar em uma casa no bairro Nova Várzea Grande, município de Várzea Grande, na tarde da última quarta-feira (16). Os corpos estavam em estado de decomposição, ambos amarrados e em diferentes cômodos da residência. As vítimas foram identificadas como  Manuel Messias dos Santos  e Elizabeth Macedo Braga de Oliveira.


Leia mais:
Colisão entre carro, carreta e caminhão termina com três mortos na BR-163


Conforme informações do Boletim de ocorrência, uma viatura foi acionada para se deslocar ao bairro. A proprietária da casa e vizinhos teriam avistado os corpos no interior da residência.

As vítimas foram encontradas em avançado estado de decomposição. O homem estava na sala, com mãos e pernas amarradas. A mulher estava no quarto, com as mãos amarradas.

Os dois prestavam serviços de pintura na casa. A proprietária do local informou, como testemunha, que esteve no último sábado para entregar matérias da obra.

Homem e mulher viviam em Tangará da Serra. Suspeitos não foram encontrados. O casal possuía um veículo modelo Saveiro. O carro foi roubado. As investigações prosseguirão sob responsabilidade da Polícia Civil. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir