Imprimir

Notícias / Brasil

Cuca se emociona após tragédia: "Não tem mais graça ser campeão"

Globo Esporte

O técnico Cuca deu uma entrevista profundamente emocionada sobre a tragédia no voo que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, em Medellín. O comandante disse que trocaria seu título brasileiro pelas vidas perdidas no acidente. 

– Se eu pudesse trocar o título do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão. Agora é rezar mesmo e pedir que Deus conforte a eles todos. O Caio Júnior, o Mário Sérgio, o Victorino Chermont, que era muito gente boa, o presidente Delfim (Peixoto). Enfim, de todos que estavam viajando a trabalho – afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.

Mais cedo, Cuca havia se manifestado sobre o acidente por meio das redes sociais do Palmeiras. As autoridades informaram que morreram 75 pessoas

+ Veja todas as notícias relacionadas à tragédia ocorrida nesta terça-feira

O Verdão voltaria ao trabalho na manhã desta quarta-feira, três dias após conquistar o título brasileiro justamente após bater a Chapecoense por 1 a 0. Com o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube cancelou todas as atividades até domingo. Treinará novamente na segunda, dia 5 de dezembro.
Imprimir