Imprimir

Notícias / Cidades

Pai de ex-jogador do Luverdense que sobreviveu a tragédia comemora evolução do filho

Da Redação - Lázaro Thor Borges

O pai do ex-jogador do Luverdense Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente aéreo que vitimou jogadores e comissão técnica da Chapecoense, comemorou a evolução do filho: "consegui ouvir a voz dele novamente", afirmou Flávio Ruschel ao site Globo Esporte.

Leia mais:
Ex-Luverdense que sobreviveu a tragédia com a Chapecoense se comunica e está “super bem”, segundo noiva


O lateral, no entanto, não se lembra da queda do avião e chegou a perguntar se alguém havia se machucado. O depoimento foi compartilhado pela irmã do atleta, Amanda, via Instagram. 

- Palavras do meu pai (...) "Estou muito feliz com a recuperação do meu filho (...) Depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e (ele) disse que não" - declarou.

Na sexta-feira, o ex-jogador do Luverdense foi transferido da Clínica Somer para o San Vicente Fundacion, de Rionegro, na região de Antioquia, próximo ao local do acidente. Para confortar o filho, que lembra apenas que foi jogar na Colômbia, seu Flávio contou que o goleiro Follmann e o zagueiro Neto passam bem. Ele também mostrou um vídeo, enviado pela família, a Alan.

- (Eu) lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que a minha família mandou pra ele e ficou feliz - declarou.
Imprimir