Imprimir

Notícias / Cidades

Presidente do TRF só analisará Habeas Corpus's nesta quarta-feira

Da Redação - Thalita Araújo

O presidente do TRF (Tribunal Regional Federal), desembargador Jirair Aram Meguerian, vai analisar só amanhã (12) os habeas corpus impetrados por advogados em defesa dos empresários e servidores municipais presos ontem durante a Operação Pacenas da Polícia Federal, acusados de envolvimento em fraudes licitatórias do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Cuiabá.

A informação é dos próprios advogados dos acusados, que deixaram a sede da TRF em Brasília há pouco, onde os órgãos do judiciário funcionaram nessa terça-feira no sistema de plantão, por conta da comemoração do Dia do Advogado.

Estiveram na capital federal os advogados Ulisses Rabaneda e Huendel Wender, que ingressaram com dois habeas corpus pedindo a libertação do procurador geral do Município de Cuiabá, José Antonio Rosa, e do empresário Anildo Lima Barros, da Gemini Construtora.

Também esteve na sede do TRF o advogado Antônio Edson de Figueiredo, protocolizando um Habeas Corpus em favor de Luiz Carlos Richter Fernandes, presidente da Sinduscon-MT (Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso).
Imprimir