Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário e esposa morrem em queda de avião; filha e genro estão hospitalizados

Da Redação - André Garcia Santana

Dois passageiros de um avião de pequeno porte morreram no início da tarde desta quinta-feira (5), depois que a aeronave caiu nas proximidades do município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A situação foi confirmada  ao Olhar Direto  pelo Corpo de bombeiros da cidade, que no momento atua no resgate dos corpos. A ocorrência foi registrada por volta de 13h em um aeroporto agrícola na região. 

Leia mais:
Cantor sertanejo fica preso à ferragens e morre após caminhonete cair de ponte em MT
 
De acordo com o site Rádio Pioneira, as vítimas fatais se tratam-se do, empresário José Torres Sobrinho, que pilotava o monomotor, e sua esposa Solésia Stringari Torres. A filha do casal foi retirada do local ainda consciente e reclamando de dores, equanto o marido dela foi resgatado inconsciente. A identidade doeste dois passageiros ainda não foi divulgada.

Foi informado ainda que o empresário vinha da cidade de Cascavél, no Paraná, para um reunião de negócios, quando  o avião bateu em um fio de alta tensão da rede de energia elétrica, o que teria causado o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local e trabalham no atendimento à família. 
 
O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), também confirmou a ocorrência e afirmou que vem mantendo contato com a Polícia Civil da cidade e que já enviou uma equipe para lá. Assim, as investigações que determinarão a causa do acidente começam já na sexta-feira (5).  

Atualizada às 14h32
Imprimir