Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por matar "parceiro de sinuca" com tiro na cabeça após briga por dívida do jogo

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Elias Bispo de Santana, de 31 anos, foi preso na quinta-feira (5), por assassinar um desafeto com um tiro na cabeça, após uma briga motivada por uma dívida de jogo de sinuca, em Jangada (80 km de Cuiabá). O crime foi registrado no dia 22 de dezembro, por volta de 22h em um bar localizado em uma região rural conhecida como Mutum.

Leia Mais:
Garoto de 17 anos que matou homem com tiro no olho durante assalto é detido pela Derf

A vítima, Marquinho Vieira de Barros, de 31 anos, foi atingida com um disparo de revólver calibre 38, e chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Na sequencia, policiais civis identificaram a autoria do assassino e reuniram indícios que o vinculassem a situação. Agora ele responderá por homicídio qualificado, por motivo fútil, consumado.

De acordo com a Polícia Civil, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, sendo prontamente deferida pelo Judiciário. Após o cumprimento da ordem judicial, o criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Rosário Oeste (111 km de Cuiabá).
 
Imprimir