Imprimir

Notícias / Cidades

Professor é preso acusado de abusar de alunas de 10 anos em escola municipal

Da Redação - Wesley Santiago

Um professor da rede municipal de ensino foi preso, na última semana (26), acusado de abusar sexualmente de suas alunas, na cidade de Juína (754 km de Cuiabá). O crime, segundo as investigações apontaram, ocorreu na linha 9, na escola municipal Ponce de Arruda, onde o professor lecionava.

Leia mais:
Jovem de 18 anos é esfaqueada durante tentativa de assalto em ponto de ônibus
 
Há meses, existem denúncias contra o professor. Ele é suspeito de acariciar as partes íntimas das alunas. Este suposto crime já vinha sendo investigado pela Polícia com conhecimento do Ministério Publico Estadual. Vítimas, testemunhas e o próprio acusado foram interrogados no decorrer das investigações.
 
Após analisar as provas apresentadas pela polícia, o juiz da comarca de Juína, Vagner Dupim Dias, decretou a prisão preventiva do suspeito que foi cumprida pelos investigadores da delegacia de polícia.
 
As investigações também apontaram que as crianças que seriam abusadas pelo professor teriam uma média de 10 anos de idade, todas alunas da mesma escola. Após ser preso, ele foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado para a cadeia. O crime continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Com Juína News 
Imprimir