Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de assassinar PM morre após troca de tiros na madrugada de sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

Após cinco dias de perseguições e fuga da polícia, o segundo suspeito de assassinar o policial Fabio Zampião morreu na madrugada deste sábado (4), no município de Cláudia (481km de Cuiabá e 90km de Sinop), em uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Leia também:
Em fuga, suspeito de matar PM invade casa e amarra vítimas após trocar tiros com a polícia

A morte foi confirmada pelo coronel Valter Razera, comandante regional da PM ao site Só Notícias. O suspeito estava escondido na mata e tentou fugir, quando aconteceu a troca de tiros. Ele ainda foi encaminhado para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Só entre a última segunda e terça-feira (30 e 31) foram registradas nove mortes em Sinop. O policial Fabio Zampião foi atingido em sua casa no fim da manhã de segunda. O autor do disparo, primeiro suspeito, acabou morto pouco depois após trocar tiros com policiais militares. 

O militar teria sido reconhecido durante o roubo a sua residência, registrado no bairro Jardim Florença. O policial chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas faleceu pouco depois. O segundo suspeito estava foragido e já havia trocado tiros com a polícia. Além disso, na quarta-feira, (1), ele invadiu uma residência, rendeu dois homens, se alimentau e roubou uma Yamaha Factor preta para fugir.
Imprimir