Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente é espancado e morre com facada no pescoço em briga por pipa

Da Redação - André Garcia Santana

Um menor de 17 anos foi morto com três facadas no pescoço após se envolver em uma briga motivada por uma pipa, na quinta-feira (09), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. A vítima também foi espancada por três jovens que invadiram sua casa para pegar a pipa que havia caído no quintal.

Leia mais:
Alcoolizado, homem é perseguido e preso com pistola; arma seria usada para defender irmão em briga
 
Um dos envolvidos no crime teria ido anteriormente até o local para pedir o brinquedo de volta, no entanto, o irmão de 14 anos da vítima se negou a atender ao pedido. O suspeito então disse que voltaria até a casa com os amigos para resolver o assunto. Diante da ameça, feita ao irmão caçula, o menor ficou esperando que os jovens retornassem.
 
Já na residência o trio deu início as agressões ao adolescente, que teve uma artéria atingida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente para o Pronto-socorro de Várzea Grande, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo depois.
 
A Polícia Militar (PM) esteve no local e, durante rondas na madrugada desta sexta-feira (10), prendeu três suspeitos que foram encaminhados à  Central de Flagrantes de Várzea Grande. O crime será investigado agora pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir