Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia investiga esquema do “envelope vazio” na compra de produtos pela OLX

Da Redação - Lázaro Thor Borges

A  Polícia Civil investiga um esquema de golpes por meio do envelope vazio em Cuiabá. A ação criminosa teria feito pelo menos duas vítimas em Cuiabá nas últimas semanas. Em busca na casa da suspeita N.M,- que é agente prisional -, e acusada de integrar a quadrilha, a polícia encontrou diversos comprovantes de depósitos e materiais de “origem duvidosa” como filmadora, notebooks, máquinas de sorvete, TV de Plasma, além de diversos modelos de aparelhos celulares e R$ 2 mil em dinheiro. Esses aparelhos, segundo a denúncia, teriam foram comprados através do site de vendas pela internet OLX. 

Leia mais:
Adolescente de 17 anos que matou homem na frente da esposa durante roubo é preso


N.M que mora no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, teve a casa revistada pelos policiais nesta sexta-feira (10). Na residência, os agentes encontraram também pequenas quantidades de maconha que a suspeita disse pertencer ao seu filho. De acordo com o boletim de ocorrência nº 2017.49883, N.M disse aos policiais que ela era quem comprava a droga para o filho usuário.

Além da mulher, também foi preso o motorista D.R. Ele é acusado de dirigir um caminhão para fazer o frete do material entre o vendedor e a suspeita. Uma das vítimas da estelionatária relatou ter vendido uma farmácia e ter recebido o envelope vazio por meio de depósito bancário.

N.M foi conduzida pela polícia juntamente com seu comparsa. A polícia ainda investiga demais suspeitos no caso. 
Imprimir