Imprimir

Notícias / Cidades

Operação Brasil Central reúne policiais de Rondônia e Goiás para combater crimes em MT

Da Redação - Patrícia Neves

A operação Bairro Seguro, uma das ações previstas pela ação Brasil Central, foi desencadeada na manhã de hoje, 17, em Cuiabá. Nesse momento, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil  e policiais militares encontram-se no bairro Santa Izabel, na capital. Pelo menos duas pessoas já foram conduzidas durante as primeiras horas da manhã de hoje. A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso informou que a ação reúne policiais de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e de Goiás. 

Leia Mais:
Preso por homicídio, menor diz que vai voltar a matar e debocha de leis: “Em um mês estou na rua”

Os policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão. O número de ações ainda não foi divulgado pelas forças de segurança. 

Somente em Cuiabá, são mais de 30 mandados para serem cumpridos. Participam da operação Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As informações prévias da operação serão divulgadas a partir das 15 horas desta sexta-feira. O resultado final será informado no sábado (18).

 
Imprimir