Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão é morto pela polícia após perseguição por roubo de veículo Duster

Da Redação - André Garcia Santana

Envolvido com o roubo de um veículo Duster na tarde de segunda-feira (27), um homem identificado apenas como Matheus, 25, foi morto com três tiros após perseguição policial pela Avenida Mário Andreazza. Armado, ele contava com a ajuda de um comparsa de 17 anos, L.V.C.S., que acabou se entregando durante a ação. Na fuga, eles chegaram a saltar do carro em movimento, fazendo com que ele colidisse contra um poste de energia.

Leia mais:
Dupla rouba Duster e colide contra poste durante fuga na Mário Andreazza

De acordo com o boletim de ocorrência nº201769187, o suspeito tentou se esconder em um matagal, e, ao ser encontrado, recusou a ordem dos militares para que colocasse as mãos na cabeça e se entregasse. Ele ainda teria sacado a arma e apontado contra os profissionais, que, em resposta, atiraram. O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo foi devolvido à vítima com grandes estragos na parte frontal, decorrentes da colisão. Com o menor foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições, correntes e um celular.  A ação mobilizou equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Rotam e do 10º Batalhão realizam buscas pela região na tentativa de encontrar os suspeitos.

A situação foi registrada por volta das 18 horas de ontem, quando a dupla trafegava pela Avenida Miguel Sutil e passou a ser acompanhada por uma viatura da Polícia Militar (PM). Durante a perseguição, eles cruzaram a ponte para a cidade vizinha e entraram em alta velocidade na avenida. Eles perderam o controle e colidiram próximo a Estrada da Guarita.
Imprimir