Imprimir

Notícias / Esportes

Corinthians consegue vaga nos pênaltis e pega Luverdense na Copa do Brasil

Da Redação - Patrícia Neves

Vencedores de mais uma rodada da Copa do Brasil, Corinthians e  Luverdense irão se enfrentar nos dias 8 e 15 de março. O mando de campo do duelo, que será jogado no modo “mata-mata”, com jogos de ida e volta, será definido em sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira, 2, no Rio de Janeiro, porém, nas duas próxima semanas (8 ou 9/15 ou 16 de março).

Leia Mais:
Em reconstrução após tragédia, Chapecoense empresta dois jogadores do Luverdense

Na noite de quarta-feira, 1º de março, nos  pênaltis, o Luverdense levou a melhor em Florianópolis e eliminou o Avaí. O  time de verde e branco saiu na frente com Diogo Sodre, levou o empate de Júnior Dutra, mas garantiu a classificação nas cobranças de pênalti, em grande partida do goleiro Diogo Silva, que pegou duas das três cobranças desperdiçados pelo Avaí na disputa.

Já o Corinthians - que segundo a imprensa nacional, sofreu sem mostrar um grande futebol selou sua classificaçaõ de maneira 'suada para a terceira fase da competição, vencendo o time do Brusque (SC) o elimando da Copa. Classificado por os pênaltis por 5 a 4, o Corinthians não terá pouco tempo para descansar antes do próximo desfile. Já no sábado o Timão disputa um clássico contra o Santos, na Arena.

Na rodada, outro time de Mato Grosso, o Sinop enfrentou o Fluminense, um dos principais clubes do futebol nacional e foi eliminado da Copa do Brasil, ao perder por 3 a 1.

Com informações do Globo Esporte
Imprimir