Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões em fuga trocam tiros com a PM e atropelam motociclista antes de colidir em borracharia

Da Redação - André Garcia Santana

Três homens foram presos após um roubo a residência seguido por perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (7), em Várzea Grande. Armados, eles renderam uma família e depois de pegar o dinheiro e alguns objetos, fugiram no veículo modelo S10 dos proprietários. Na ação os criminosos bateram em dois motociclistas, colidindo em seguida contra uma borracharia.

Leia mais:
Acusado de matar PM e agente prisional é preso em VG usando documentos falsos

Eles foram abordados depois que foram avistados por uma equipe da PM em atitude suspeita, recebendo então ordem de parada. O comando foi desobedecido e os bandidos fugiram em alta velocidade pela região dos bairros Jardim Glória I, Jardim Glória II e Mapim, tendo se acidentado na Avenida Mato Grosso.

Identificados como Gregori Ricardo Cardozo Campos, de 22 anos, Laercio Rangel Zimmerman, 25 e Cesar Augusto Gomes da Silva, 22, eles foram presos no local com todos os objetos roubados e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde receberam atendimento Médico. A Polícia informou que ninguém foi atingido pelos disparos realizados no confronto. Na ocasião, um dos motociclistas também se feriu, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na sequencia, o trio foi levado à Delegacia de Polícia e responderá agora por roubo a residência, formação de quadrilha porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e omissão de socorro. Com eles foram apreendidos um revolver calibre 22 , oito munições intactas e dez deflagradas, R$911 reais, a caminhonete S10, três televisores, quatro celulares, uma câmera fotográfica e duas porções de entorpecentes. 
Imprimir