Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após polícia encontrar cocaína, pasta base, arma e munição escondidos em sua casa

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher, identificada como Francielly Munik dos Santos, foi presa dentro de sua residência, no bairro São Gonçalo III, após a polícia encontrar pasta base, cocaína, balanças de precisão e armas escondidas, na madrugada deste sábado (11).

Leia também:
Adolescente é preso após roubo de carro, perseguição e troca de tiros com a PM

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 00h30 os policiais estavam em ronda pelo bairro quando avistaram um homem parado na rua. Ele, quando viu a guarnição, correu para dentro de casa.

A PM acompanhou o rapaz e, quando entraram e fizeram a busca pessoal, não encontraram nada com ele, mas identificaram que ele estava com uma tornozeleira eletrônica desligada. Quando indagado do porque ter corrido, ele não conseguiu responder com clareza.

Em buscas pela casa, a polícia encontrou uma porção pequena de cocaína e outra de pasta base, dez relógios de pulso de diversas marcas, uma máquina fotográfica Kodak, uma máquina Olympus, joias, um revólver calibre 38 sem marca definida e numeração ilegível, uma munição do mesmo calibre com espoleta picotada, um recipiente de vidro com substancia análoga a maconha, um micro system Sony com duas caixas, sendo uma danificada e duas balanças de precisão.

Durante a busca, o suspeito, de nome Michael Jackson, conseguiu fugir, mas sua esposa Francielly foi detida. Os policiais ainda tentaram localizá-lo até na casa de sua mãe, porém não obtiveram sucesso.

Já na delegacia, enquanto era confeccionado o BO, o delegado recebeu uma denúncia de que uma mulher chamada Emilly estava esperando Francielly sair da delegacia para fazer entrega de entorpecentes a ela.

A polícia fez buscas pessoais em Emilly, e ela disse que receberia um pacote do ‘neguinho’ morador do bairro Eldorado, e passaria para Francielly quando ela saísse dali. Ela também foi detida. Ambas foram encaminhadas para as devidas providências.   
Imprimir