Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo de falso fantasma no 'IML de Cuiabá' tem repercussão nas redes e ganha matéria no Estadão veja vídeo

Da Redação - André Garcia Santana

Imagens inquietantes gravadas supostamente no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá ganharam repercussão na internet e já figuram em matéria de um dos mais influentes veículos de comunicação do país, o Estadão. O vídeo, feito na verdade em Araucária, região metropolitana de Curitiba, insinua a ocorrência de eventos sobrenaturais no local, tendo circulado também por incontáveis grupos de Whatsapp.

Leia mais:
Defeito em câmara fria reduz capacidade de conservação de corpos no IML

A história coincide com um problema registrado no IML da capital mato-grossense registrado na última semana, quando um defeito em uma câmara fria reduziu os espaços de armazenamento e conservação de corpos. Em decorrência disso, nove cadáveres chegaram a ser enterrados como indigentes.



“Um vídeo que fez sucesso na rede social mostra a porta de um hidrante batendo com força no fim de um corredor. Para ajudar, a luz do local não para de piscar e a pessoa que filma a cena segura apenas uma lanterna. Ainda não há confirmação da veracidade do vídeo, mas os usuários do Twitter seguem criando teorias.” descreve a matéria da editoria E+, do Estadão.

As imagens são do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) da cidade paranaense.
Assista ao vídeo (se tiver coragem) e veja postagens sobre o assunto:


 
Imprimir