Imprimir

Notícias / Cidades

Enfermeiro é preso por assassinato de namorada, estudante de direito

Da Redação - André Garcia Santana

Acusado pelo assassinato de sua namorada, a estudante de direito Ivone Oliveira Gomes, 21, o enfermeiro Luiz Otávio da Silva, de 25 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (16), em Várzea Grande. A jovem foi esfaqueada e encontrada morta em sua cama na noite de quarta-feira (15), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

Leia mais:
Universitária é assassinada a facadas em casa e namorado é o principal suspeito

Luiz foi encontrado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nas proximidades do shopping da cidade. Ao Olhar Direto, a delegada responsável pelo caso, Juliana Palhares, informou que ele pretendia se entregar, mas foi encontrado antes disso em decorrência das rondas ostensivas realizadas pelos profissionais.

De acordo com ela, o enfermeiro já havia sido identificado ao longo da última e será ouvido oficialmente ainda nesta tarde. O homem era o principal suspeito pelo crime, uma vez que, segundo testemunhas, o mesmo teria entrado com a vítima em sua kit net por volta de 22h, momento em que ela retornava da faculdade.

De acordo com o boletim de ocorrência nº201789570, Luiz permaneceu no local por cerca de 20 minutos. Na sequencia, o corpo de Ivone foi encontrado ensangüentado em cima da cama por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM).
Imprimir