Imprimir

Notícias / Cidades

Seis pessoas furtam e desmancham motocicleta em frente à Delegacia em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

Seis pessoas foram presas após furtarem e desmancharem uma motocicleta em frente à Delegacia de Polícia em Tangará da Serra na madrugada de sábado, 19 de março. O veículo pertencia a um escrivão da Polícia Judiciária Civil.

Leia mais:
Mato Grosso registra mais de 8 mil roubos e furtos em propriedades rurais; suspeitos miram animais e defensivos
 
O crime foi considerado audacioso pela Polícia Militar do município, que contou com a ajuda da Polícia Judiciária Civil para prender os suspeitos.
 
A Polícia Militar, conforme informações do site Rádio Pioneira, iniciou diligências pelo bairro Jardim dos Ipês após saber da ocorrência. Durante a busca pelos suspeitos, um homem conduzindo uma motocicleta foi interceptado pelos policiais. O suspeito estava com as mãos sujas de graxas e em posse de algumas chaves das rodas da moto furtada. Ele ao ser interrogado confessou ter participado do furto e informou que haviam mais pessoas envolvidas.
 
O condutor da moto foi conduzido para a Delegacia, enquanto outros cinco suspeitos envolvidos, sendo três menores e dois maiores de idade, foram localizados pela Polícia Judiciária Civil.
 
Alguns dos suspeitos detidos na ação já possuíam passagem pela polícia.
Imprimir