Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Clínicas oferecem consultas de ginecologia e pediatria de graça com apoio do Grupo Bom Futuro

Da Redação - Isabela Mercuri

As clínicas médicas Mega Saúde e Madre Vida vão oferecer, no próximo dia 1 de abril, sábado, sessenta consultas de pediatria, ginecologia e clínica geral gratuitas para a população. O apoio é do Grupo Bom Futuro.

Leia também:
MT recebe 50 mil doses de vacina contra HPV que também será aplicado em meninos 

Para conseguir as consultas é preciso se cadastrar (neste LINK). A equipe organizadora vai analisar os critérios dos cadastros e fazer o sorteio das consultas, que serão realizadas das 7h30 às 17h30 do dia 1º. Só serão atendidas na pediatria crianças com mais de quatro anos de idade.
 
Além das consultas, o evento contará também com testes de diabetes e aferição de pressão gratuitos, além de espaço para crianças com brincadeiras, pula pula, pipoca, algodão doce e sorvete.
 
Caio Pantaleão, proprietário da clínica Mega Saúde, explica que na ocasião dois médicos vão se dedicar somente a estes atendimentos. “Serão trinta atendimentos ginecológicos, quinze pediátricos e quinze de clínico geral. Por isso, vão participar um médico ginecologista e um pediatra”, explica.
 
Ainda segundo o proprietário, 50 nomes serão sorteados na sexta-feira (31) e mais dez no sábado (1). Para serem atendidas pelo ginecologista, as mulheres não podem estar menstruadas nem terem tido relações sexuais nos últimos três dias, já que elas também vão ganhar o exame preventivo do câncer de colo uterino (papanicolau).
 
Serviço
 
Doação de Consultas
Data: Sábado, 1 de abril
Local: Clínica Mega Saúde
Endereço: Avenida Mario Augusto Vieira, 976, Morada do Ouro - 78053-734 / Cuiabá
Inscrições para o sorteio AQUI
Imprimir