Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia procura empresária que "sumiu" após namorado ser baleado, mas não descarta tentativa de suicídio

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Marcos Quaresma foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (27), na cidade de Nova Xavantina (660 km de Cuiabá). O socorro foi acionado por sua namorada, a empresária M.L., que deixou o local e ainda não foi encontrada pelos investigadores. A Polícia Civil da cidade investiga agora se a ocorrência diz respeito a uma tentativa de homicídio ou suicídio.

Leia mais:
Rixa entre líderes comunitários termina em prisão por ameaça de atropelamento

Informações preliminares repassadas aos profissionais apontam que a vítima já teria falado em tirar a própria vida em outras ocasiões. No entanto, ainda é necessário ouvir testemunhas e aguardar os resultados dos laudos de local, que considerarão, dentre outros fatores, se a posição na qual a arma foi encontrada indica suicídio ou não.

Ao Olhar Direto, a Polícia informou que a mulher é conhecida na cidade e que tem um período de 24 horas pra se apresentar na delegacia. Deste modo, ela não é considerada foragida, uma vez que o delegado responsável pelo caso não pediu sua prisão. Ainda assim, investigadores a procuram para colher seu depoimento

Em estado grave, Marcos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal, onde recebeu o primeiro atendimento. Com um tiro no tórax e no rosto, ele foi transferido para Barra do Garças (540 km de Cuiabá), onde aguarda transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na Capital ou em Tangará da Serra.
Imprimir