Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso é preso com veículo roubado após ser flagrado dirigindo na contramão

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Rodrigo Ferreira da Silva foi preso com um veículo clonado após ser flagrado transitando na contramão por uma rua do bairro CPA I, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (18). O suspeito também possuía mandado de prisão em aberto e afirmou que o carro, modelo Voyage, teria sido comprado em uma garagem pelo valor de R$ 5.700.

Leia mais:
Após perseguição na Avenida das Torres, PM prende quadrilha por ameaça; suspeito preso dentro de caixa d’água

Durante a abordagem, realizada nas proximidades do ginásio Verdinho, foi constatado que o suspeito não portava documentos pessoais e nenhum dos documentos obrigatórios do automóvel. A Polícia Militar (PM) encontrou um Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) com o mesmo chassi, porém com placas diferentes das do automóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017129497,Rodrigo teria repassado aos policiais uma identificação falsa, na qual não foi constatada registro de ocorrências. No entanto, diante da constatação do crime ele acabou revelando seu verdadeiro nome.

Na sequência o criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Ele deverá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão. 
Imprimir