Imprimir

Notícias / Cidades

Grave acidente entre carro e ônibus escolar deixa três feridos; dois presos nas ferragens

Da Redação - Wesley Santiago

Um grave acidente entre um Fiat Uno e um ônibus escolar, entre as avenidas Tarumas e André Maggi, em Sinop (477 km de Cuiabá), deixou uma mulher e uma criança presa às ferragens. Segundo as informações, uma das pessoas não utilizava cinto de segurança no momento da colisão. O coletivo estava vazio no momento do ocorrido. O fato foi registrado na última terça-feira (18).

Leia mais:
Terceirizado da prefeitura é atropelado enquanto arrumava rua; motorista fugiu
 
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado no fim da tarde ontem (18), por volta das 17 horas. O Uno colidiu contra o ônibus no momento em que saia da rotatória. A corporação informou que a passageira do carro estava encarcerada e havia sinais de deformação do painel, característico de quem não usava o cinto de segurança.
 
No banco traseiro uma criança ficou presa às ferragens pelos membros inferiores, com ferimentos leves. Além disto, o condutor apresentava ferimento no crânio e estava vagando pelo local.
 
Foram utilizados o conjunto ked e desencarcerador com ferramenta combinada para remoção das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop por uma viatura do Corpo de Bombeiros.
 
O motorista do ônibus não se feriu. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir