Imprimir

Notícias / Cidades

Bando que atacou agência da Caixa disparou por 20 minutos contra sede da PM e 'rondou' casa de policiais

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais da Força Tática, do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado estão na região de Alto Taquari (490 km de Cuiabá) procurando os cerca de 10 assaltantes que invadiram a agência da Caixa Econômica Federal do município, na madrugada de hoje, 19.  Os criminosos chegaram a rondar a casa dos policiais da cidade, de acordo com informações da assessoria da Polícia. 

Leia Mais:
Falha de comunicação quase resulta em tragédia após PMs atirarem contra carro de investigadores

Além de explodir os caixas, os bandidos dispararam por cerca de 20 minutos contra a companhia da Polícia Militar. O prédio da Polícia Civil foi atingido ainda com três disparos. Os criminosos empregaram fuzis para atacar a unidade bancária e as unidades policiais.

“Um dos bandidos estava em uma moto com uma arma longa rondando a casa dos policiais militares que estavam de folga. Eles atiraram contra os prédios da Polícia Civil e da Polícia Militar para ganhar tempo para fugir”, comentou o subtenente PM Valério.

Foram montadas barreiras na região e, segundo apurado preliminarmente, os bandidos fugiram rumo a cidade de Costa Rica (MS). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso do Sul já foi acionado e também está na busca dos assaltantes.
Imprimir