Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 14 anos é estuprada pelo primo e amigo em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Uma adolescente de 14 anos acusa o primo e um amigo de tê-la estuprado no fim da tarde da última quarta-feira (19), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Os menores foram identificados como B.V.P.M., 16 anos e L.A.R.S., 15 anos. Quem denunciou o caso foi a mãe da vítima, após ela reclamar de dores e relatar o caso.

Leia mais:
Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos; pediu para namorar vítima
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura da polícia foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no bairro Novo Terceiro. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mãe da vítima. Ela contou que a menina chegou em casa reclamando de dores.
 
Depois de um tempo, ela contou que havia sido estuprada pelo seu primo e um amigo. Os acusados teriam forçado a garota a manter relação sexual com eles a força. Na sequência, os policiais se deslocaram até onde os suspeitos estavam.
 
Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Não foi necessário o uso de algemas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir